Simplicidade e Gratidão – coisas que nos conduzem por territórios inexplorados e mesmo assim, somos capazes de aprender a cada dia como a gratidão prepara o solo da nossa alma, de forma que, as sementes da simplicidade brotem e criem raízes em nosso cotidiano.
Como por exemplo, colher gestos e palavras que nos embalam:
Um “ Feliz Aniversário “ que nunca falha, seja em um post, uma mensagem de texto ou em uma ligação;
Um convite para estarmos juntos em uma data especial ou em um dia como outro qualquer, pelo simples prazer da celebração ou da companhia;
Um mimo de algum lugar que nos foi trazido só para dizer que fomos lembrados;
Um abraço que nos conforta nos momentos mais difíceis;
Um elogio que nos faz crer que fazemos a diferença na vida de alguém;
E tantas outras situações que não caberiam neste espaço, mas que com certeza, não nos esquecemos. São momentos que nos aqueceram, nos enterneceram, nos fortaleceram.
E não podia ser diferente!
"As pessoas em nossas vidas são flores e que o tempo não nos impeça de cultivá-las. Que nossas bocas não calem o sentimento e com frequência possamos dizer que amamos. Que as distâncias não se demorem e as desavenças não nos dividam. Que jamais esqueçamos aqueles que nos fazem bem. Que colecionemos abraços, presenças e afetos."
Que tudo isso seja consequência boa de quem experimenta sentimentos como ternura, aconchego, compreensão, solidariedade, alteridade, amizade, enfim, FELICIDADE.