top of page

Novidades no Blog!


Feriadão, mas, aqui, estou feliz mesmo por estar trabalhando no Clube da Experiência. Um projeto destes é tão estimulante, que toma horas e horas de reflexão. Como melhorar, como atingir mais pessoas, como ajudar... são as perguntas que me faço diariamente.

Acabo de incluir uma nova sub página no BLOG, logo abaixo de "Nossos Quatro Pilares". Nesta página, torno público o Mapa Mental do projeto que venho elaborando e amadurecendo há meses. Se você gostar de mapas mentais, vai se divertir vendo este e entender um pouco melhor como minha cabeça "doida" funciona e a visão otimista, idealista e quase utópica que tenho para o Clube.

Na mesma página, comecei a listar as iniciativas "do bem" focadas no público maduro que venho conhecendo. Cada uma, com seu link de acesso. Clique, conheça e prestigie! Interessante notar que os nossos 4 Pilares fazem todo o sentido...

Tenho a certeza absoluta que cada uma das pessoas que se dedica a este segmento da sociedade faz um trabalho importantíssimo e se eu puder divulgar, farei com prazer.

Estes movimentos estão fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Cada um, com suas características e individualidades, traz informações e conteúdos valiosos e fico só imaginando que, se individualmente já são tão fortes, imaginem se se unirem de alguma forma, somarem forças, conhecimentos e experiências... O público maduro seria muito beneficiado. Mas, isso ainda é uma "viagem" minha, entretanto, me permitam sonhar que "um dia a gente chega lá"...

Um forte abraço em todos e meus sinceros agradecimentos por sua atenção!

Guido Seelig

OBS: Clique na imagem para acesso à nova página e Mapa Mental.


bottom of page